Procurando Quadros Religiosos?


Você verá abaixo a lista dos melhores quadros religiosos, essa seleção foi baseada em uma pesquisa feita com mais de duas mil pessoas


Foram julgados os quadros mais eficientes para tornar um ambiente visivelmente confortável e marcar a identidade do local

ATENÇÃO: Clique na imagem do quadro para

 conferir se há unidades disponíveis

10 - Jesus Leão de Judá


 Jesus é chamado na Bíblia de “Leão da tribo de Judá”. O significado dessa expressão está relacionado à sua linhagem terrena, a tribo de Judá. Então a designação “Leão da tribo de Judá” refere-se ao fato de que em Cristo se cumprem as promessas de um reino feito a essa tribo.


A figura do leão significa força, valentia, coragem e ousadia (cf. Juízes 14:18; Provérbios 28:1). Nos tempos bíblicos os leões eram comuns nas regiões da Palestina. Dessa forma, os leões fizeram parte do simbolismo político e religioso da época.


Esse é uma uma obra para quem busca uma decoração que represente jesus cristo na sua casa.


Na foto acima está a versão especial em 5 peças.

09 - Quadro Tenha Fé


"Tenha Fé", um quadro extremamente representativo... Jesus Cristo com sua coroa de espinhos carregando a bandeira do Brasl. A intepretação e a mensagem ficam por conta de cada um, porém de qualquer maneira, esse é o quadro perfeito para aqueles que acreditam que Jesus é o caminho da salvação para o nosso país.

08 - Sonho de Verão


Um belíssimo quadro que representa o momento da caminhada de Jesus sobre as águas porém por uma perspectiva um tanto quanto criativa. O quadro cria a ilusão de que é a vista de uma janela de madeira, tornando-o ainda mais belo e fazendo com que a pessoa que está admirando a obra sinta-se ainda mais próxima da cena.


Esse é sem dúvidas um quadro sensacional, que vai deixar seus visitante sem palavras.

07 - Quadro Santa Ceia


Um quadro clássico que dispensa apresentações. A Santa Ceia representa o sacrifício de Jesus por nós na cruz. Quem ordenou a Ceia foi o Próprio Jesus e justamente para nós cristãos não esquecermos que Ele deu o Seu corpo e também o Seu sangue a nosso favor. A favor de TODOS aqueles que creem em Seu Nome e O segue.

06- Quadro Oração Ave Maria 3 Peças


A Ave Maria é, sem dúvida, a oração mariana mais conhecida em todo o mundo. Ela é rezada todos os dias por milhões de católicos e muitos chegam a recitá-la até duzentas vezes, quando rezam o rosário ao longo do dia. 


O seu uso como fórmula de oração começou nos mosteiros, em torno do ano 1000 e foi, aos poucos, se difundindo, tornando-se universal após o século XIII.

05- Quadro Asas de Anjo 


As asas de anjo não só nos relembram dessas figuras divinas que buscamos almejar, mas também da liberdade. Não se é possível ser feliz acorrentado e é aí onde a liberdade se mostra como a chave para uma trajetória de felicidade e sucesso. Relembre de que você sempre pode ser mais livre a cada vez que observar este quadro.

04 - Quadro As Cores do Filho


“…Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mateus 18.20

 

A sua fé deve ser expressa em todos os momentos do seu dia, principalmente no ambiente em que você está presente durante tantas horas: sua casa, que pode ser também um templo da presença divina.

 

Ao tornar seu lar um ambiente divino, não há cansaço, não há stress, não há preocupação, não há nada de negativo que entrará pela sua porta. Somente entrará ali o bem, a saúde e a felicidade.

03 - Quadro O Judah


Jesus como o Leão de Judah demonstra sua face como Rei Prometido por Deus, mas ao receber a coroa de espinhos em sua cabeça torna-se não somente exemplo de força, mas também de humildade e principalmente de amor ao receber a dor de todos nós.

02 - Quadro Acredite


Ao atravessar momentos difíceis, em muitos deles nossa força não parece suficiente, entretanto é nessa hora em que é preciso relembrar que a fé é a resposta e que precisamos acreditar nela. Esse quadro além de nos relembrar disto, também mostra que por trás de nosso país moram as bençãos divinas e que por isso é necessário somente confiar e acreditar.

01 - Quadro Leão de Judá


O "Leão de Judá" representa a mesma mensagem do quadro "Jesus Leão de Judá" listado anteriormente. A peça possui uma enorme quantidade de detalhes que resulta em quadro belo e imponente. 


Se você quer demonstrar toda sua religiosidade para seus amigos e familiares e prefira utilizar o Leão de Judá, esse é o quadro ideal para colocar na sua sala. 

Quadros Bônus

Confira mais alguns das nossas melhores peças em estoque

Jesus Salvador


Jesus, em seu amor e humildade sempre está disposto a nos perdoar e acompanhar nossas trajetórias e momentos difíceis. Dessa forma, para ser salvo basta abrir seu coração, pois Jesus  já o aguarda!


O quadro Jesus Salvador é composto por um belo jogo de luzes e cores quentes iluminando uma estátua de mármore em tamanho real.

Quadro Jesus Todo Protetor


Jesus, em sua forma de Leão de Judah, apesar de seu sacrifício por todos nós, demonstra a verdadeira natureza de sua força. Força essa que apesar de ser imponente é empática, misericordiosa e que sempre está presente em nossas vidas.

Quadro Cavaleiro de Cristo


O cavaleiro, independentemente da batalha que enfrenta, quando retorna à sua fé consegue passar por todas sem nenhum arranhão. Neste belo quadro, temos Jesus, em sua representação como o Leão de Judá, abençoando o cavaleiro ajoelhado diante de sua presença. Assim como o cavaleiro, enfretemos nossas batalhas ancorados em nossa fé!

Quadro A Trindade


Neste belo quadro, traga para sua casa ou ambiente querido a representação da Santíssima Trindade! Jesus, cordeiro de Deus e Leão de Judá, com os olhos voltados ao céu em que se apresentam o Espírito Santo e o Pai. Essa união sagrada deve ser a base de nossa fé e este quadro nos relembra de sua importância!

O horário previsto para o fim do estoque é de aproximadamente:

  0  0
Dias
:
 
  0  3
Horas
:
 
  0  1
Minutos
:
 
  0  0
Segundos

You missed out!